CALCIUM CITRATE – Citrato de Cálcio x Carbonato de Cálcio

R$98,00

Conheça nossas opções de frete

Compartilhar

CALCIUM CITRATE – Citrato de Cálcio x Carbonato de Cálcio

CALCIUM CITRATE ou Citrato de Cálcio supera muito o Carbonato de Cálcio em estudos de Osteoporose e nas demais patologias da estrutura óssea do nosso corpo.

Osteoporose (Doença Degenerativa dos Ossos) consiste em uma grande ameaça da estrutura óssea humana. São 40% das Mulheres e 13% dos Homens que tendem a sofrer uma fratura óssea devido à Osteoporose durante suas vidas, principalmente após os 50 anos nas Mulheres e 60 anos nos Homens.

 

Estudos e Pesquisas Científicas Sobre o CALCIUM CITRATE

Já em 1999, três estudos, da UT Southwestern Medical Center de Dallas, demonstraram e comprovaram cientificamente que o Citrato de Cálcio é melhor absorvido pelo nosso organismo do que o Carbonato de Cálcio, sendo efetivo na prevenção da Osteoporose em mulheres na Pós-Menopausa.

Dois destes estudos avaliaram a absorção dos dois compostos de Cálcio, tendo sido publicados um no volume de Novembro-1999 do American Journal of Therapeutics. O outro estudo foi publicado no volume de Dezembro-1999 do Journal of Clinical Pharmacology.

3º. estudo, comparou o efeito do Citrato de Cálcio ao do placebo, na prevenção da “Perda Óssea”. Este estudo também foi reportado no mesmo volume do primeiro jornal. O placebo é uma (substância inativa para controle de um estudo). Substância “sem propriedades farmacológicas“, administrada a pessoas ou um grupo de pessoas como se tivesse “propriedades terapêuticas“.

Todas as pesquisas confirmaram os benefícios do Citrato de Cálcio. Ele é melhor absorvido em cerca de 22 a 27% do que o outro composto, quando administrado em jejum ou com uma refeição.

Os resultados mostraram que, mesmo sob as condições mais favoráveis, o Carbonato de Cálcio sequer se compara ao Citrato de SÓDIO. Este que é absorvido cerca de “2 vezes e meia” mais rápido do que o próprio Carbonato de Cálcio. Daí, podemos concluir que a eficácia do Citrato de Cálcio além de ser muito maior não coloca em risco seus usuários. Já, o Carbonato de Cálcio pode causar problemas de formação de Cálculos Renais.

 

Conclusão Sobre o Uso do CALCIUM CITRATE

Dessa maneira, de acordo com esses estudos, o Citrato de Cálcio pode ser utilizado como forma única de tratamento na prevenção contra a Perda Óssea em Mulheres. Isso porque, na Pós-Menopausa esta perda acontece de Forma Acelerada. Daí a importância da suplementação com a forma correta de Cálcio (Citrato de Cálcio). Isso para não correr o risco de prevenir a Osteoporose e em consequência passar a sofrer com Cálculos Renais. É importante lembrar sobre os “Sérios Riscos” que estes Cálculos podem causar em nossa Saúde.

PS: As Imagens Deste Produto São “Meramente Ilustrativas”.

Tome CALCIUM CITRATE todos os dias e você será Muito Mais Saudável.

Recomendação: 1 Tabletes, diariamente, antes das Refeições.

Conteúdo: 90 Tabletes – 1200mg em cada tablete.

 

Redação: SCHNEIDER Saúde e TerapiaSua Saúde Levada a Sério

 

 Todos os nossos produtos são enviados no Mesmo Dia da COMPRA ou no máximo no DIA Seguinte.

 

FRETE: Compradores com endereço em São Paulo, capital, poderão receber suas compras no seu endereço “SEM COBRANÇA DE FRETE” e no “MESMO DIA DA COMPRA” até às 22:00.

 

 Em Cada COMPRA Você Receberá um Lindo BRINDE Surpresa.

 

Gostou Desse Produto? Compartilhe com Seus Amigos nas Redes Sociais.

 

Tel. (11) 5044-0606  –  WhatsApp. (11) 9.9524-2828  –  Cel. (11) 9.4141-1414

Site: www.SaudeeTerapia.com.brE-mail: SaudeeTerapia@gmail.com

 

Clique Abaixo e Conheça...

SONO-PAX – Aparelho anti RONCO e APNÉIA DO SONO

PILLOW-PAX – Travesseiro anti RONCO e APNÉIA DO SONO

 

CLIQUE AQUI e Conheça Nossos Tratamentos Naturais

Faça Seu Tratamento Natural e Pague Pelo PagSeguro em até 12x

Ligue e Marque Seu Atendimento Agora

 

Sérgio Schneider

CRT: 42.237

Sinaten: CTN-SP 2732

 

TERAPEUTA DO SONO

Fitoterapeuta e Ortomolecular

Especialista em Plantas Medicinais

Pós-Graduado em Fitoterapia Clínica

Especializado em Incontinência Urinária e Prostatite

Principais Tratamentos: RoncoApnéia do Sono e Insônia