Você ainda não adicionou produtos.
Acesse sua conta ou cadastre-se.

DEPOIMENTOS

Recebemos muitos depoimentos de nossos clientes  por nossos serviços e produtos e desta maneira, destacamos alguns deles e agradecemos profundamente pela atenção.
Nosso compromisso é manter a continuidade do nosso trabalho com ética e responsabilidade, buscando ajudar as pessoas a viverem sempre com  "qualidade de vida". Obrigado a Todos!

 
 
Mensagem de Leitora: Janete Lyra de Vasconcelos

Dr. Sérgio,

Embora eu não o conheça você é uma daquelas pessoas iluminadas.

Eu sou espiritualista e acredito que Deus em sua infinita misericórdia envia anjos ao nosso planeta para que possamos suportar nossas dores e sofrimentos, com ânimo e força.
 
Você certamente faz parte dessa legião de anjos abnegados que abriu mão de desfrutar do paraíso para ajudar a nós ainda seres tão imperfeitos. Que Deus ilumine o seu Natal e de toda sua família.

Que você tenha muita prosperidade em sua clínica. Eu rogo a Deus a possibilidade de um dia ter a honra de conhecê-lo.

Abraços da sempre amiga.

Janete Lyra de Vasconcelos
São Paulo - SP
 

Depoimento: Nilson S. Videira – São Paulo - SP
Caso Clínico: Ronco e Apnéia do Sono
Quadro Clínico: Apnéia do Sono, Ronco Crônico, Cansaço, Depressão, Hipertensão e Stress.
 
Fazem três meses que eu conheci o trabalho do Dr. Schneider com o tratamento do ronco. Comecei meu tratamento no dia seguinte e fiquei impressionado com tanto conhecimento e além de tudo muito atencioso.
 
Eu nem acreditava que eu poderia ficar livre do meu problema. Minha esposa disse que já não agüentava mais dormir com tanto barulho. Há dois anos resolvemos dormir em quartos separados.
 
 
Eu pensei que fosse a solução. Parece que só piorou e meu ronco evoluiu para apnéia do sono. Fiz muitos exames, diagnósticos disso e aquilo, polissonografias (caríssimas), muitos remédios, muitos efeitos colaterais, ouvi muita gente sugerir isto e aquilo, mas, solução mesmo nenhuma.
 
Nada de melhorar. Comecei a ter sérias dores no peito, cansaço e desânimo. Achava mesmo que não tinha mais o que fazer. Fiquei sabendo que a apnéia pode levar ao Infarto do Coração e até mesmo Derrame (aquela doença horrível que deixa as pessoas incapacitadas para quase tudo).
 
Fiquei muito preocupado e resolvi tentar mais um tratamento. Desta vez natural, sem remédios e sem efeitos colaterais.
 
Isso aconteceu quando uma pessoa conhecida me indicou o tratamento do Dr. Schneider. Entrei em contato logo no dia seguinte para marcar uma consulta e aceitei a recomendação de usar logo o SONO-PAX, além de seguir todas as outras recomendações do tratamento.
 
Já na primeira noite que eu usei o SONO-PAX minha respiração melhorou. Acabei dormindo menos tempo do que eu dormia normalmente e acordei menos cansado e mais disposto.
 
Depois de três meses de tratamento com várias terapêuticas diferentes mais o uso diário do SONO-PAX, finalmente parece que vou poder ter uma vida normal. E o melhor de tudo, já posso dormir novamente com minha mulher e ela também está bem mais feliz por eu ter finalmente melhorado.
 
Dr. Schneider, como estou feliz por ter lhe conhecido. Que Deus lhe proteja porque eu não tenho como lhe pagar por tudo de bem que o senhor fez por mim e minha família. Hoje sou um homem muito melhor e bem mais feliz como pai e marido por ter seguido suas orientações e ensinamentos.
 
Minha família toda lhe agradece e eu recomendo que todos que tenham este problema se cuidem, porque, sozinho eu vi que não teria solução.
 
Um grande abraço e que Deus lhe abençoe grandemente. Faço votos que o senhor continue ajudando as pessoas que já não tem mais esperança. Pena que eu e minha família não lhe conhecemos antes. Hoje, sempre que temos uma oportunidade falamos do trabalho do senhor para as pessoas que tem algum problema semelhante.
 
Nilson S. Videira – São Paulo - SP


Depoimento: Maria A. M. F. – São José do Rio Preto - SP
Caso Clínico: Incontinência Urinária de Urgência
Quadro Clínico: Depressão, Hipertensão, Incontinência Urinária Crônica e Obesidade.

 
Meu nome é Maria A. M. F. Moro no interior de São Paulo e minha filha conheceu o Terapeuta Dr. Sérgio Schneider em uma palestra sobre Saúde e um dia eu estava muito desesperada porque me molhava sem controle mais nenhum da minha urina e eu ficava muito triste e deprimida por causa disso. Então minha filha ligou para ele e veio me atender no mesmo dia à noite na casa da minha filha onde eu estava passando alguns dias, em São Paulo.
 
Na cidade onde moro todas as pessoas que são do meu convívio, perceberam que eu não estava mais com aquele problema horrível, de me molhar em todo lugar que eu estava. Ficaram muito admiradas porque ninguém acreditava que isso tivesse cura.
 
Fiquei impressionada pela forma educada e distinta como ele me atendeu. Além de ser muito educado gosta muito de falar sobre saúde, bem-estar, Incontinência Urinária, suas causas e conseqüências.
 
Agora quero ajudar a divulgar o trabalho de um homem tão bom que me ajudou a ficar livre de tanto constrangimento e sofrimento. Eu já não saia mais de casa e também não queria mais receber ninguém em minha casa porque ficava com muita vergonha do que acontecia comigo.
 
Que DEUS lhe abençoe e permite que o senhor possa ajudar muito mais gente a ficar livre de tanto sofrimento.
 
Maria A. M. F. – São José do Rio Preto - SP


Depoimento: M. C. – Empresário – São Paulo - SP
Caso Clínico: INSÔNIA CRÔNICA Grave
Quadro Clínico: Insônia Crônica, Ansiedade, Incontinência Urinária e Stress.


Quero deixar registrado aqui o meu depoimento a todos os leitores e visitantes do site do Dr. Schneider, para que eu seja um encorajador para aquelas pessoas indecisas em acreditar em “Tratamentos Fitoterápicos” (naturais).

Tenho 82 anos e em abril de 2010 eu me encontrava em uma situação tão ruim de saúde que estava ao ponto de ser internado. Passava noites sem dormir, a não ser que fizesse uso de remédios fortíssimos, daqueles que fazem cair no sono em poucos minutos, mas, que causam efeitos colaterais e adversos seríssimos.

 

Além de ser empresário de uma empresa de porte médio e querer acompanhar tudo no dia-a-dia, isso já não era mais possível.

Fiz tratamento para insônia durante muitos anos, dos mais diversos, com vários profissionais, de várias linhas de tratamento, até que um deles me disse que não seria possível que mesmo com tudo o que eu já tinha feito, não haviam melhoras, aliás, só pioras, porque meu corpo já começava a sofrer de várias conseqüências pela falta de repouso.

Minha ansiedade estava cada dia pior, por já não poder mais dirigir minha empresa e pior, por não mais poder estar próximo de todos aqueles funcionários, que muitos deles eram para mim como pessoas da minha família, já que eu morava sozinho, por ser viúvo e meus filhos terem cada um sua própria família.

Foi aí então que uma diretora minha, querendo muito me ajudar, passou a pesquisar na internet e encontrou o site do Dr. Schneider. Assim que ela me passou o telefone dele, eu liguei e um senhor muito educado e solícito me atendeu. Logo simpatizei com ele pela forma humana e segura de me tratar.

Marcamos minha primeira consulta para o mesmo dia, à noite, em minha residência. Percebi logo nas primeiras palavras firmes e decisivas que eu havia encontrado uma esperança que poderia ajudar a resolver meus problemas. Comecei meu tratamento em seguida.

Incrível! Em uma semana eu já estava de volta a minha empresa e em menos de um mês eu já estava dormindo razoavelmente bem. Depois de três meses minha Incontinência também já estava bem melhor.

Hoje falo para todas as pessoas que eu posso sobre minha incrível melhora com os tratamentos do Dr. Schneider. Eu recomendo. Quem sabe você não tenha a mesma sorte de encontrar a solução dos seus problemas e um dia poder dizer a mesma coisa.

Caro Dr. Schneider, que DEUS lhe dê muitos anos de vida para poder ajudar muitas pessoas que já perderam a esperança de encontrar uma solução.

M. C. – Empresário – São Paulo - SP



Depoimento: Evandro C. C. – São Paulo - SP
Caso Clínico: Incontinência Urinária de Urgência Crônica
Quadro Clínico: Angústia, Ansiedade, Cansaço, Depressão, Extresse,

 
Olá, meu nome é Evandro. Tenho 33 anos e desde que me conheço por gente, sofria com "Incontinência Urinária" constante.

Algo que me atrapalhava em muito (viagens que deixei de fazer, namoros que não pude ter por vergonha, etc.).

Mas, fiz um tratamento, no meu caso, de 6 meses, com o Terapeuta Dr. Sérgio Schneider, o qual me livrou desse grande inconveniente!
 
Hoje, são raríssimas as ocorrências. Anteriormente aconteciam 2 a 3 vezes por semana.

Agora, quando acontecem, são 1 a 2 vezes por mês, e olhe lá!

Muito obrigado Dr. Sérgio! Que você possa atender e ajudar tantos outros que passam por essa situação que eu passei, e que tanto me privou.

Abraços!
 
Evandro C. C. – São Paulo - SP
Não há produtos nesta categoria.